O curso de Marketing Dilgital tem como principais objetivos:

  • Avaliar os impactos e os efeitos do advento da nova economia, as transações comerciais a partir de ambientes virtuais - B2C, B2B, B2A.
    • Identificar as ferramentas do e-marketing e do e-commerce.
      • Aplicar as ferramentas de gestão da informação e da comunicação, criando uma relação de interatividade, centrada nas necessidades dos consumidores.

      Marketing Digital (mkt digital) é o conjunto de atividades que uma empresa (ou pessoa) executa online com o objetivo de atrair novos negócios, criar relacionamentos e desenvolver uma identidade de marca. Dentre as suas principais estratégias estão o SEO, Inbound Marketing e o Marketing de Conteúdo.

      O conceito de Marketing Digital pode parecer muito claro, mas, ao mesmo tempo, é muito subjetivo. Como compreender um assunto tão abrangente?

      Qualquer ação da minha empresa da internet é Marketing Digital? Quais são as melhores estratégias? Como extrair o máximo potencial dessas ações?

      Não resta dúvida sobre a utilidade e o crescimento do Marketing Digital nos próximos anos, e muita gente já sabe disso. E você? Quer estar preparado para saber tudo sobre esse assunto agora mesmo?

      Se sua resposta for “sim”, criamos este conteúdo completo para que você entenda exatamente o que é Marketing Digital, seus principais benefícios, como fazer e como a sua empresa se encaixa e pode tirar proveito disso.



      • O que é Marketing Digital
      • Vantagens do Marketing Digital
      • Estratégias de Marketing Digital
      • Automação de marketing
      • Marketing de mídia social
      • Plano de Marketing Digital
      • Métricas de Marketing Digital
      • Como trabalhar com Marketing Digital
      • Como fazer Marketing Digital para empresas?
      • Ferramentas de Marketing Digital
      • Exemplos de Marketing Digital
      • O que a sua empresa deixa de ganhar ao não investir em Marketing Digital?
      • Cursos de Marketing Digital
      • Livros de Marketing Digital
      • Marketing de conteúdo no contexto do marketing digital